Acampamento “Pulsar-música e missão” superou expectativas de organizadores

27/06/2015
in Blog

Com o objetivo de promover música, integração e, principalmente promover o despertamento para missões, o “Pulsar-música e missão”, que aconteceu nos últimos 19 a 21, no Rancho da Lua, foi um sucesso! Cerca de 200 participantes compareceram ao evento, que reuniu além de música, muita interatividade através de brincadeiras e dinâmicas, bem como, palestras e estudos diversificados. O Pulsar contou com a participação de 10 bandas, além do Resgate e JV na Estrada , de São Paulo, que trabalha com recreação de acampamentos.
De acordo com um dos organizadores Davi Rodrigues, o evento estava sendo planejado há cinco anos. “Já estávamos planejando e pesquisando há algum tempo. Não fizemos antes porque ainda não era a hora certa para o público de Teresina. Ano passado fizemos uma pesquisa, recebemos um retorno muito bom e decidimos fazer esse ano”.
No Piauí foi o primeiro acampamento realizado voltado estritamente para música e missão integral. “Além de uma boa música, o objetivo foi de promover um fórum de missão integral de debate, de discussão de idéias e que comecem a refletir para que a partir daí comecem à ação de missão”, disse.
E complementou: “Temos uma juventude muito voltada para eventos e pouco disposta para a ação. Temos muitos projetos legais e a ideia também foi o de apresentar esses projetos. Estamos fazendo a ponte entre os participantes que desejem fazer missões com algumas organizações como a ProSERTÃO, MPC, ABU. Todas essas organizações apresentaram seus projetos e serviremos de ponte”.
A participante Ester Arraes, da Igreja Cristã Evangélica, no bairro Buenos Aires, em Teresina destacou a importância dos jovens participarem de eventos de música e missão: “Seria muito bom se todos tivessem a oportunidade de participarem de eventos como esse. O Pulsar foi muito bem organizado e promoveu música, diversão, conhecemos pessoas diferentes e aprendemos da Palavra”.

Compartilhe este artigo
Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Google+Print this pageShare on LinkedIn

Comments are closed.

  • Quem Somos

    Uma união de pastores, missionários e líderes de várias denominações sedentos por ver a glória de Deus se manifestando no coração nordestino. Nós nos comprometemos com a Declaração de Lausanne e com o Compromisso da Cidade do Cabo como também com a Aliança Cristã Evangelica Brasileira.

    Leia Mais
Copyright © 2014 - 2017 PróSERTÃO. Todos os direitos reservados.
Top
DeutschEnglish