AgenTI capacita e treina líderes para o ministério

03/12/2014
in Blog

A AgenTI ( Agência de Treinamento Baseado na Igreja) promoveu na ultima sexta-feira (28), na Primeira Igreja Batista treinamento para pastores e líderes. Na ocasião, foi oferecido café da manhã. Em seguida, o pastor e preletor Dimas, de São Paulo, proferiu treinamento para aproximadamente 25 pessoas, entre líderes e pastores de várias denominações de Teresina e Maranhão.
O objetivo da AgenTI é mobilizar e despertar a liderança da igreja local para um crescimento equilibrado e saudável através do treinamento baseado na igreja. Isso ocorre através de treinamentos, consultorias, networking e capacitação.
Os cursos da Agenti são estruturados conforme metodologia comprovada de aprendizagem chamada “Processo de Sabedoria” que leva o participante através de uma jornada que se inicia na Bíblia e desemboca em compromissos de aplicação de sua vida.
“Devemos nos preparar para o ministério. O foco pra Deus não é o “fazer” pois somos desobedientes e falhos, mas a ênfase é que nos capacitemos. Deus quer uma igreja forte” , disse Pastor Dimas.
E complementou: ” O que é maturidade? Maturidade é nos tornarmos semelhantes a Cristo e procurarmos nos capacitar e essa capacitação é o Espírito Santo que promove em nós”.

Compartilhe este artigo
Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Google+Print this pageShare on LinkedIn

Comments are closed.

  • Quem Somos

    Uma união de pastores, missionários e líderes de várias denominações sedentos por ver a glória de Deus se manifestando no coração nordestino. Nós nos comprometemos com a Declaração de Lausanne e com o Compromisso da Cidade do Cabo como também com a Aliança Cristã Evangelica Brasileira.

    Leia Mais
Copyright © 2014 - 2017 PróSERTÃO. Todos os direitos reservados.
Top
DeutschEnglish