Assembleia Geral aprova nova diretoria da PróSERTÃO

09/04/2018
in Blog

A PróSERTÃO realizou no último dia 6, Assembleia Geral na nova sede. Na oportunidade foram aprovadas alterações no estatuto, além de eleição de nova diretoria e aprovação de novos membros. Aprovado por unanimidade, o novo presidente da organização é o pastor e missionário Simon Pascal Reifler; o vice presidente é Raimundo de Carvalho; o primeiro secretário André Kohlrausch; segunda secretária Esther Sousa; primeiro tesoureiro Cleber Campos e segunda tesoureira Claudete.
Após a reunião, o pastor Beat Roggensinger, um dos fundadores e idealizadores da PróSERTÃO proferiu uma palavra de despedida, já que no final de maio, retornará para a Suíça: “Estar aqui na nova sede da PróSERTÃO é um sonho realizado. Alguns aqui, talvez eu não veja nunca mais, mas continuemos firmes no propósito de levar o evangelho para aqueles que ainda não conhecem Jesus”, disse.

Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Google+Print this pageShare on LinkedIn

Comments are closed.

Copyright © 2014 - 2017 PróSERTÃO. Todos os direitos reservados.
DeutschEnglish