CIMA atrai e desafia jovens para missões.

25/01/2018
by Davi
in Blog


Com mais de 120 participantes, o CIMA 2018 – Apenas Testemunhas, está sendo realizado no Centro Evangélico Rancho da Lua atraindo a participação de jovens que desejam trabalhar e se envolver com missões. No evento, estão presentes palestrantes renomados que debatem temas atualizados e desafiadores.

Um dos palestrantes é o diretor da JUVEP, pastor Sérgio Ribeiro. “Essa é a minha primeira vez no CIMA e estou entusiasmado e principalmente feliz, por ver tantos jovens com interesse por missões. Acho que nossa juventude precisa exatamente de eventos como esse para acenderem neles o foco missionário. É preciso que haja um avivamento por missões e também compromisso pela obra missionária, seja dentro, ou fora da igreja. Isso fará a diferença! Deus quer usar a nossa juventude para missões”, afirmou.

E por falar em juventude, Sara Katrine Watne, de Lillesand da Noruega é uma das participantes que veio ao Brasil para Intercambio Cultural de um ano. Seu foco é adquirir mais conhecimentos, além de experiência e, sobretudo, trabalhar com missões. “Quero aprender mais de Deus e fazer novas amizades, também tenho interesse em participar do CIMA lá na Suiça. Acho que vai ser uma grande benção em minha vida”, destacou.

Experimente – Estágios práticos

Vale ressaltar que após o CIMA, os participantes terão a oportunidade de escolherem algumas localidades para colocarem em prática seus conhecimentos adquiridos no evento. O EXPERIMENTE, que acontecerá nos próximos dias 26 a 31, visa capacitar e treinar jovens para missões. Para quem deseja trabalhar com índios, a Aldeia Indígena em Barra do Corda (MA) é uma boa opção. Outras ótimas opções são para Nazária (PI), Povoado Vista Alegre (Altos-PI), Teresina e zona rural de São Raimundo Nonato (PI).

Compartilhe este artigo
Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Google+Print this pageShare on LinkedIn

Comments are closed.

Copyright © 2014 - 2017 PróSERTÃO. Todos os direitos reservados.
Top
DeutschEnglish