CMM capacita e forma obreiros para obra missionária

23/01/2017
in Blog

 

Com o objetivo de formar e capacitar obreiros e missionários para a obra de Deus, o CMM-Curso de Missões e Ministérios, realizou dos dias 2 a 15 de janeiro, no sítio Rancho da Lua, em Demerval Lobão, no Piauí, curso avançado com matérias sistemáticas e missiológicas. Cerca de 30 alunos de cinco denominações, entre elas AICEB, CICEB, Igreja Evangélica da Confissão Luterana, Igreja Batista e Assembléia de Deus participaram do curso.
Os alunos aprenderam sobre Método de Estudo Bíblico com Simon Reifler; Teologia Bíblica Missionária do AT e NT com Pr Daniel Faria Jr; Programa de Educação na Igreja com Claudente Cardoso, da Igreja Batista El-Shadday, de Floriano; Capelania Escolar com Adriano Cruz, da Ordem Nacional de Capelania Cristã; Efésios e Teologia Sistemática com Izaías Christal; Hermenêutica com Pastor Josué Reifler; Estratégia missionária com Bruce Tissell; Trabalho em Equipe e Mentoria com Karin Grosser-Reifler.
“A Evangelização do sertão nordestino é nosso objetivo. Queremos levar o evangelho até os últimos cantos por isso, preparamos pessoas que realmente tenham uma visão missionária. Isso é o que fazemos no CMM: estamos introjetando uma visão missionária, capacitando pessoas que vão levar essa visão dentro da igreja e que, será a igreja brasileira que vai chegar até os últimos confins do sertão nordestino”, disse Simon Reifler, coordenador do CMM.
Evaldo Braga e Diego de Almeida Bastos se formaram esse ano. Diego Bastos vai assumir uma plantação de Igreja na cidade de São João do Piauí. “As avaliações pessoais sobre dons, chamado e ministério mostraram que mais alunos estão atuando efetivamente nas igrejas dentro de seu dom e seus chamados. Vários deles, estão pensando em assumir o ministério em tempo integral abrindo mão de bons empregos”, disse Simon Reifler.
“Foi um curso muito gratificante e importante na minha vida e vocação ministerial. Tenho aprendido estratégias e o CMM tem me auxiliado bastante. Tudo o que aprendi e todo o conhecimento é para melhor servir ao Senhor na obra”, disse Diego Bastos, de Remanso, na Bahia.

Compartilhe este artigo
Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Google+Print this pageShare on LinkedIn

Comments are closed.

  • Quem Somos

    Uma união de pastores, missionários e líderes de várias denominações sedentos por ver a glória de Deus se manifestando no coração nordestino. Nós nos comprometemos com a Declaração de Lausanne e com o Compromisso da Cidade do Cabo como também com a Aliança Cristã Evangelica Brasileira.

    Leia Mais
Copyright © 2014 - 2017 PróSERTÃO. Todos os direitos reservados.
Top
DeutschEnglish