Missionárias bolivianas vivem experiência de evangelizar no Sertão (2)

17/02/2016
in Blog

“A maioria quer saber mais sobre Jesus! “

As missionárias bolivianas Zenobia Choque Vargas e Nahir Soto Arispe compartilharam da salvação de Cristo no município piauiense de Joaquim Pires. Elas assumiram o desafio e o descreveram como “enriquecedor”. Para Zenobia Choque, as pessoas, apesar de, na grande maioria, serem católicas, mostraram-8503_1687933914783516_6059792264439466093_nse sedentas da Palavra. “Para mim foi uma experiência muito linda tudo que vivi no nordeste. Quando chegamos à cidade onde trabalharíamos, a missão que nos delegaram era a de ir de casa em casa levando a Palavra do Senhor. As pessoas foram muito amáveis, nos receberam bem, escutavam muito atentos quando se falava de Jesus. Nas suas casas conseguimos notar a necessidade econômica e a necessidade da Palavra do Senhor. A maioria das pessoas em Joaquim Pires é católica e elas gostam de falar e escutar de Deus. Querem saber mais sobre Jesus e tem muitas dúvidas”
E completou: “Sabendo eles que éramos cristãs, sem confrontá-los conseguíamos que eles nos escutassem e falássemos de Deus e seu Filho. Também trabalhamos com as crianças usando a pulseira de salvação explicando cada cor da pulseira para que a criança não se esqueça facilmente o que aprendeu, também teve canções e jogos e no final 14 crianças aceitaram a Jesus como seu Salvador, entendendo que Ele é o único caminho para Deus. Me sinto muito feliz por ter semeado a semente do Senhor em cada coração das pessoas que conheci”, comemora.

Compartilhe este artigo
Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Google+Print this pageShare on LinkedIn

Comments are closed.

  • Quem Somos

    Uma união de pastores, missionários e líderes de várias denominações sedentos por ver a glória de Deus se manifestando no coração nordestino. Nós nos comprometemos com a Declaração de Lausanne e com o Compromisso da Cidade do Cabo como também com a Aliança Cristã Evangelica Brasileira.

    Leia Mais
Copyright © 2014 - 2017 PróSERTÃO. Todos os direitos reservados.
Top
DeutschEnglish