Missionário celebra o avanço da obra missionária e diz:

18/05/2015
in Blog

“As igrejas estão apoiando e investindo mais em missões”

BeatRoggensinger_256x256O Departamento Nacional de Missões (DNM) da Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil (AICEB) organizou dos dias 1 a 3 de maio, o congresso de missões da AICEB, em Grajaú, no Maranhão. O congresso contou com a presença de missionários que atuam especificamente entre os povos indígenas, ribeirinhos, estudantes, africanos, sertanejos e muçulmanos. Vários pastores e membros de igrejas locais ou mais distantes, além de indígenas de várias tribos como Canelas, Kayapós, Guajajaras , entre eles, presitigiaram o evento.
O pastor e missionário Beat Roggensinger juntamente com os missionários Valter Alves e Eloiana Marquês proferiram palestra sobre os desafios e necessidades do sertão. Os congressistas manifestaram interesse e receptividade com as ministrações dos missionários. “Foi um momento de bons contatos, como também de apresentar a missão PróSERTÃO e vender alguns livros. Na oportunidade, distribuimos mais uma edição de nosso jornal”.
De acordo com Beat , o DNM está desenvolvendo mais intensamente o tema missões na denominação, além de estar dando um maior apoio aos missionários nos mais diversos campos. Durante o congresso, foi lançado ainda um aplicativo App(para ficar atualizado sobre os campos e missionários através de um smarthphone), como também a nova campanha de missões.
“Voltamos contentes com os contatos e amizadades renovados e novos impulsos que recebemos. Estamos contentes como o DNM trabalha e desenvolve o tema missões. Eles estão dando muito apoio `as igrejas e aos missionários. Isso é animador! Estamos esperanços por ter visto igrejas, pastores e irmãos abraçando a visão missionária”, disse, animado, Beat Roggensinger.

Compartilhe este artigo
Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Google+Print this pageShare on LinkedIn

Comments are closed.

  • Quem Somos

    Uma união de pastores, missionários e líderes de várias denominações sedentos por ver a glória de Deus se manifestando no coração nordestino. Nós nos comprometemos com a Declaração de Lausanne e com o Compromisso da Cidade do Cabo como também com a Aliança Cristã Evangelica Brasileira.

    Leia Mais
Copyright © 2014 - 2017 PróSERTÃO. Todos os direitos reservados.
Top
DeutschEnglish