População e igreja maranhense são impactadas pelo Evangelho da Salvação

14/10/2015

Missionários contemplam o agir de Deus naquela região

Uma equipe da missão ProSERTÃO composta pelos pastores e missionários Cleber Campos, Simão e os missionários Eloiana e Marinaldo Júnior, se deslocou nos últimos dias 3 e 4 de outubro para a igreja Igreja Cristã Evangélica, em Imperatriz, no Maranhão.


A equipe participou de uma manhã evangelística na cidade de Davinópolis, como também, de ministrar em diversas igrejas na cidade de Imperatriz, além da primeira igreja que era uma conferência missionária.

“Igrejas foram impactadas pelos desafios no sertão nordestino. Pessoas foram tocadas e movidas a olharem para o sertão com o olhar de compaixão sendo desafiados a, como igreja, atender os anseios e o clamor do sertanejo. Somos gratos a Deus porque igrejas estão atendendo a este clamor. Somos gratos a Deus porque Ele tem dado visão a estes líderes e assim incentivarem suas igrejas a saírem da sua casa e enxergarem a missão de forma mais ampla e comprometida. Tivemos a oportunidade de desafiar mais três igrejas, dentre elas destacamos a igreja Cristã Evangélica de João Lisboa, pastoreada pelo Pr. Leonesio”, destacou o pastor e missionário, Cleber Campos.

E continuou: “Estive pregando em duas igrejas: na primeira, como conferencista no sábado e domingo à noite, e estive domingo pela manhã em João Lisboa apresentando a missão e seus desafios. Foi notória a sede da igreja em fazer missões e a perplexidade ao perceber que o sertão nordestino em termos percentuais de alcance pelo evangelho, é comparado a países perseguidos e fechados, em uma região em que as portas tanto das Marias, dos Antônios e dos Zés estão abertas e prontos para servir com o que tem, geralmente um café, assim escutam com paciência a palavra lida e contada, expressando nossa fé no Deus que pode fazer a sua vida transformada”.

Na oportunidade, foram distribuídos materiais informativos da missão. “Tive o privilégio de receber das mãos do irmão Fabio de João Lisboa uma moto biz que muito nos ajudará e facilitará em nossa locomoção aos povoados em Barão de Grajaú e Floriano. Gloria a Deus.Que somente o Senhor seja louvado, e nossa oração é para que a visão de Cristo esteja cada vez mais invadindo o coração de sua igreja”, disse Cleber Campos.

Compartilhe este artigo
Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Google+Print this pageShare on LinkedIn

Comments are closed.

  • Quem Somos

    Uma união de pastores, missionários e líderes de várias denominações sedentos por ver a glória de Deus se manifestando no coração nordestino. Nós nos comprometemos com a Declaração de Lausanne e com o Compromisso da Cidade do Cabo como também com a Aliança Cristã Evangelica Brasileira.

    Leia Mais
Copyright © 2014 - 2017 PróSERTÃO. Todos os direitos reservados.
Top
DeutschEnglish