ProSERTÃO participa de reunião com Instituto Livre Ser

15/08/2017
in Blog

Objetivo do encontro foi de firmar parcerias em prol de missões

O Instituto Livre Ser que tem como diretor o pastor e vocalista da banda Livres pra Adorar, Juliano Son, reuniu na manhã de ontem (14), no Espaço Azuza, em Teresina, pastores e missionários com o objetivo de firmar parcerias em prol do avançao do reino de Deus no Piauí. O encontro foi marcado por momentos de adoração, comunhão e sobretudo de conscientização de projetos sociais como o Projeto Mais Água, Impacto Sertão Livre e a casa de acolhimento Livre Ser, que tem como função acolher crianças e adolescentes vítimas de situações de violação dos seus direitos.
Os pastores Rubens Coutinho, Cleber Campos e missionário Davi Rodrigues representaram a ProSERTÃO. Na oportunidade, foram divulgados os cursos Liderança Eficaz e Desenvolvimento de pessoas e Inteligência Financeira para vencer na vida, que acontecerá no próximo dia 30, no hotel Arrey, em Teresina.
Durante reunião com os pastores e missionários de Teresina, Juliano Son enfatizou a importância de apoiar projetos sociais em prol do reino de Deus. O pastor Daniel Cesário solicitou das lideranças e organizações presentes, auxílio na manutenção dos projetos sociais do Instituto Livre Ser, envio de colaboradores (voluntários e missionários), apoio na divulgação dos projetos sociais e incorporar o Instituto Livre Ser como opção de braço social e missionário na sua igreja no sertão.

Compartilhe este artigo
Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Google+Print this pageShare on LinkedIn

Comments are closed.

  • Quem Somos

    Uma união de pastores, missionários e líderes de várias denominações sedentos por ver a glória de Deus se manifestando no coração nordestino. Nós nos comprometemos com a Declaração de Lausanne e com o Compromisso da Cidade do Cabo como também com a Aliança Cristã Evangelica Brasileira.

    Leia Mais
Copyright © 2014 - 2017 PróSERTÃO. Todos os direitos reservados.
Top
DeutschEnglish