PróSERTÃO participa do CIMA

28/01/2015
in Blog

Com o objetivo de alcançar mais corações sertanejos sedentos pela Palavra de Deus, a PróSERTÃO participou dos dias 16 a 22 de janeiro desse ano do Congresso de Missões para Jovens (CIMA), da Organização Movida, sendo bi-nacional no Paraguai, mas tenciona ingressar também no Brasil.
Movida está atuando praticamente em toda América Latina. Este ano, vão abrir uma sede nacional no Brasil. Para isso, o ex-coordenador do Paraguai, Félix Rodrigues com a esposa Maria estão de mudança para Curitiba.
Este ano cerca de 30 jovens brasileiros participaram do congresso. A ideia é de organizar, em 2016, um CIMA bi-nacional no Brasil.
O evento contou com 200 participantes. “O congresso foi muito proveitoso. Os participantes receberam muitas informações sobre a missão de Deus, bem como as necessidade dos campos missionários, além de terem sido desafiados para se envolver em missões”, disse o secretário executivo da PróSERTÃO, pastor Beat Roggensiger.
Após o congresso, muitos foram para um estágio para conhecer a realidade do campo missionário. Duas jovens do Paraguai vieram para o Sertão imediatamente e mais dois missionários virão no mês de fevereiro. Outras pessoas também demonstraram interesse em conhecer o sertão.
Na oportunidade, a PróSERTÃO, proferiu seis palestras para os participantes que demonstraram
entusiasmo e amor pelas vidas sertanejas. A PróSERTÃO é um das parceiras principais de Movida Brasil.

Compartilhe este artigo
Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Google+Print this pageShare on LinkedIn

Comments are closed.

  • Quem Somos

    Uma união de pastores, missionários e líderes de várias denominações sedentos por ver a glória de Deus se manifestando no coração nordestino. Nós nos comprometemos com a Declaração de Lausanne e com o Compromisso da Cidade do Cabo como também com a Aliança Cristã Evangelica Brasileira.

    Leia Mais
Copyright © 2014 - 2017 PróSERTÃO. Todos os direitos reservados.
Top
DeutschEnglish