PróSERTÃO participa do Treinamento World Link Ministries

08/04/2018
by Davi

A missão PróSERTÃO participa amanhã de um Treinamento na Primeira Igreja Batista em Florianópolis, localizada na região Sul do País, sobre plantação de igrejas. A conferência começa nesta segunda-feira, dia 9 e vai até o dia 13 de abril, na sexta-feira.

A carga horária da capacitação é de 30 horas e será feita pela World Link Ministries, um treinamento de força evangelística e implantação de líderes cristãos que estão plantando igrejas e saturando suas regiões com o Evangelho. Os palestrantes serão Dr Manny Fernandez e Dr David Seifert.

O secretário executivo da missão PróSERTÃO, pr. Rubens que irá participar da capacitação, fala sobre a importância desse treinamento.
“Como nosso foco é o estabelecimento de várias comunidade cristãs, o tema ‘plantação de Igreja’ interessa a PróSERTÃO para obter mais estratégias, mais materiais e meios de acelerar esse processo de plantação no sertão nordestino e de estabelecimentos de comunidades cristãs maduras que vivam os valores do Reino dos céus”, disse pr. Rubens.

Para a PróSERTÃO é um prazer enviar missionários para essa conferência. “É um privilégio vir lá do Nordeste para Florianópolis, quase o extremo sul do país, para participar de um evento que vai repercutir em bênção e salvação de vidas e edificação de igrejas lá no sertão”, disse pr. Rubens.

Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina. Uma cidade na região Sul com mais de 400 mil habitantes.

Compartilhe este artigo
Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Google+Print this pageShare on LinkedIn

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

 
Copyright © 2014 - 2017 PróSERTÃO. Todos os direitos reservados.
Top
DeutschEnglish