Relatório sobre o 2CNM

04/11/2013
in Blog
Relatório escrito por Pr. Cleber Campos

Post Image 1Aconteceu nos dias 21 a 25 de outubro, o CNM 2 e reuniu mais de 1200 pessoas na capital paraibana João Pessoa. Este foi considerado o maior e mais importante evento missionário da região nordeste, e o que surpreendeu a maioria dos preletores, foi a quantidade de líderes, pois o evento era composto em sua maioria de pastores e missionários, isto é importante porque são pessoas que influenciam. Vejam o que disse Ronaldo Lidorio sobre o evento: “O 2 Congresso Nordestino de Missões foi um momento de Deus na vida de mais de 1.200 pessoas que se reuniram em João Pessoa nestes dias. Centenas de jovens sinalizaram o compromisso de servir a Cristo na obra missionária! Há um movimento bíblico e dinâmico nesta região. O Nordeste será, provavelmente, o próximo grande eixo de envio missionário que veremos em nosso país.”

Post Image 2O evento contou com as preleções de vários mestres como Dr. Russel Shedd, Ronaldo Lidorio, Hernandes Dias Lopes, Jorge Noda, Barbara Burns, Henrique Terena, Sergio Ribeiro e outros que enriqueceram com palestras e cursos oferecidos aos congressistas.O que também foi destaque, foi a presença de vários estandes de agencias missionárias, inclusive da Missão Pró Sertão, que em uma maquete mostrou como o deserto pode florescer com a pregação do evangelho e iniciativas importantes com base em uma visão integral que visa a pregação de todo o evangelho ao homem todo sem distinção. Foi um evento bíblico, objetivando sempre que o evangelho precisa avançar através de igrejas bíblicas, que obedecem o chamamento de Cristo as nações na propagação do evangelho restaurador de nosso Senhor Jesus, o missionário Sergio Ribeiro em sua fala diz que é preciso que igrejas genuinamente bíblicas avancem no sertão nordestino. Post Image 3Várias parcerias entre missões foram firmadas, na verdade o que marcou o evento foi o desejo de todas as missões presentes estarem unindo forças em um trabalho de ajuda mutua para o alcance de vidas. O que posso dizer desse projeto? Somente que tudo foi algo de Deus, e que assim o povo de Deus juntos e unidos formam no corpo de Cristo uma grande força tarefa para o alcance de vidas. Assim entendemos que há Um só Deus, Uma Igreja, Uma Missão.

Compartilhe este artigo
Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on Google+Print this pageShare on LinkedIn

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

 
  • Quem Somos

    Uma união de pastores, missionários e líderes de várias denominações sedentos por ver a glória de Deus se manifestando no coração nordestino. Nós nos comprometemos com a Declaração de Lausanne e com o Compromisso da Cidade do Cabo como também com a Aliança Cristã Evangelica Brasileira.

    Leia Mais
Copyright © 2014 - 2017 PróSERTÃO. Todos os direitos reservados.
Top
DeutschEnglish