Pastor Cleber Campos é o novo presidente da PróSERTÃO

A Missão PróSERTÃO esteve reunida nesse sábado (09), no Sítio Rancho da Lua, em assembleia para recepção de novos membros e eleição da nova diretoria. Cerca de 35 pessoas estiveram presentes. Na oportunidade, foi eleita a nova diretoria para os próximos quatro anos, como também foi eleito o conselho fiscal.
O novo presidente da PróSERTÃO é o Pr. Cleber Campos, o vice presidente é Pr. Martin Baumann, 1ª Sec. Ester Souza, 2ª Sec. Marta Campelo, 1º Tes. Pr. Mateus Sousa e 2ª Tes. Miss. Claudete Cardoso.
No Conselho Fiscal foram eleitos: Avelar Vaz, Anderson Borges e Joel Roggensinger.
Logo após a assembleia, como primeiro ato da nova diretoria, foi assinado o contrato de parceria entre PróSERTÃO e Atuação Voluntária. Os missionários Gilson Helpa e Juliana Helpa estiveram representando a Atuação Voluntária. A parceria foi assinada em ato solene pelos presidentes das duas instituições Pr. Cleber e Gilson e também pelo Secretário Executivo da PróSERTÃO, Pr Rubens Coutinho.

“Com muito temor a Deus é que aceitei o desafio que me foi feito de presidir a Missão PróSERTÃO pelos próximos 4 anos. Deus é bom o tempo todo e me alegro pelo simples fato de servir. Parabéns aos demais irmãos que compuseram a diretoria e que hoje assumem essa responsabilidade comigo, secretário executivo e membros do conselho fiscal”, afirmou o presidente da PróSERTÃO, pastor Cleber Campos.