PróSERTÃO marca presença em Fórum Sertanejo

A Missão PróSERTÃO representada pelo Secretário Executivo, Rubens Coutinho e sua esposa e diretora do CMM, Elisabeth Coutinho, esteve presente no Fórum Sertanejo e Consultas Indígenas, da Missão Juvep, que aconteceu dos dias 13 a 16, em Serra Talhada, Pernambuco.
O evento visou estudar, compartilhar e divulgar as melhores estratégias para alcançar o Sertão Nordestino com a Palavra de Deus. Além da PróSERTÃO, outras organizações missionárias, líderes e pastores estiveram presentes no Fórum juntos em prol do mesmo objetivo: alcançar vidas com a mensagem do Evangelho.

 

Na oportunidade o casal missionário, divulgou a PróSERTÃO e destacou as reais necessidades do sertão e da importância de levarmos o amor de Deus para essas pessoas. Rubens Coutinho falou sobre Capacitação e relatou ainda a sua experiência de como capacitar obreiros para atuar no Sertão Nordestino e, de que maneira a Pró-sertão realiza essa tarefa e também apresentou o curso do CMM que dá a base teológica com ênfase em missões e o curso worlds link que trabalha a base teológica mas é direcionado para plantadores de igreja.

“Tivemos a oportunidade de ouvir homens de Deus compartilhando suas experiências e nos desafiando a fazer e dar o melhor em prol do sertanejo. Deus é maravilhoso e fará o deserto florescer com muitas almas ganhas e transformadas para sua glória”, disse Elisabeth Coutinho.