CMM forma mais uma turma

A turma recebeu o nome de Simon Reifler em homenagem ao missionário e ex diretor do CMM

O CMM – Curso de Missões e Ministério está finalizando o intensivo com a formatura de quatro alunos, que acontece hoje (18). Os formandos são: Walt Disney, de Bom Jesus; Françoisa Francisca, de José de Freitas; Maria Edilene, de Bom Jesus e Ivan Cardoso, de Teresina.
O curso contou com a presença de 13 alunos fixos e alguns visitantes, que na oportunidade, puderam conhecer e aprender mais sobre o CMM e principalmente, puderam refletir sobre seus ministérios na igreja. “A presença de pastores também foi fundamental, pois se eles gostarem de nosso curso, poderão trazer obreiros e outras pessoas para participarem. Quando assumi a direção em 2019 eu abri essa porta, ou seja, qualquer pessoa pode vim como visitante e conhecendo o CMM e nossos cursos, podem até se inscreverem. Esse é o objetivo”, disse a diretora do CMM, Elizabeth Coutinho.
E acrescentou: “Louvamos a Deus pela vida de pastores que vieram ministrar as aulas no intensivo. São pastores com profundo conhecimento bíblico e com o coração ardendo por missões e o melhor de tudo, é que eles puderam repassar suas experiências no campo”.
O professor Artur Duck manifestou seu interesse em missões:”O professor Artur Duck disse que queria estar mais presente e atuando no campo missionário especialmente no Sertão. Isso nos alegrou muito. Os alunos também têm demonstrado esse interesse. Através de nossa mentoria eles têm evoluído espiritualmente e entendido alguns desafios que passamos pra eles aqui no curso”.
Ontem (17), à noite, os alunos apresentaram enquetes, teatro e um pequeno jornal que relatou os acontecimentos engraçados que ocorreram nestes dias. Foi uma noite de descontração, comunhão e muita alegria. Vale ressaltar que essa é uma escola que prepara, forma, acompanha e dá suporte ao aluno.
Para a formatura, o pastor escolhido foi Gilson Cavalcante. “Nós louvamos a Deus pela vida do pastor Gilson. Ele tem sido um grande parceiro e incentivador do CMM. Agradecemos a Deus pela visão missionária que ele tem e por estar sempre nos ajudando e nos enriquecendo através de suas aulas e pregações “, ressaltou.

 

Abrir chat