Joel Roggensinger é um dos nossos missionários suíços. Ele atua principalmente na vertente “Mobilizar”. Joel, filho do Pr. Beat e Ursula (uns dos fundadores da PróSERTÃO) foi criado no Brasil des da sua infância. Depois de quase 10 anos fora do Brasil ele retorna como missionário, formado como mecânico de carros e teologia com ênfase em missões.

Joel começou a trabalhar para a PróSERTÃO de forma voluntária em 2012 quando ele estava fazendo seu estágio com a PróSERTÃO em Barão de Grajaú, MA. Desde 2012 ele ajudou a PróSERTÃO nas áreas gráficas, redes sociais e no site da PróSERTÃO. Ou seja, tudo que ele podia fazer fora do Brasil pela internet.

Desde outubro de 2017 Joel está a tempo completo como missionário com a PróSERTÃO. Com a sua chegada ao Brasil ele também começou a trabalhar para a MOVIDA Brasil. Dentro desta parceria com a MOVIDA Brasil o Joel realiza junto com sua equipe vários eventos de mobilização no Nordeste e Norte do Brasil. Ele segue trabalhando na área gráfica, rede sociais e nos sites da PróSERTÃO (Marketing) e assumiu também a coordenação do programa de estágio.

Desde fevereiro de 2021 Joel é casado com a Jéssica. Formada em Engenharia Civil a Jéssica gostaria de usar sua profissão para o Reino de Deus. Hoje os dois atual na missão, mobilizando jovens para a Missão de Deus.

 

Fale com Joel

Abrir chat
1
Como podemos ajudar?
Olá, somos a missão PróSERTÃO.

Você tem uma dúvida ou pergunta? Estamos aqui para ajudar você.